Convite aos coreanos que estudam português e brasileiros que vivem na Coreia (foi mal, galera que vive na pátria-amada-idolatrada-salve-salve).

O grupo KOBRA, recém-criado por mim e outros brasileiros (Briza, Juliano, Gustavo, Carlos e Giovanna) e uma semibrasileira (Eun Bee), convida a todos que se interessem para participar de um piquenique no domingo, dia 3 de outubro (sim, o dia das eleições no Brasil).


Fizemos esse anúncio bonitinho há duas semanas, então aqui vai a atualização sobre o local exato: Vamos nos encontrar no Parque do Rio Han próximo da estação Yeouinaru (linha 5, roxa). Ao sair pela saída 3 você dá de cara com uma loja de conveniência que se chama "Happy Zone". É só virar à esquerda depois dela e seguir reto até os trecos de fazer sombra, como o da foto abaixo:

Coreanos piquenicando debaixo do treco de fazer sombra
E veja como a estação (à esquerda) é perto da "Happy Zone"
Um mapa, pra não dizer que não conseguiu achar o local
Tem até um banheiro ao lado! (e o 63 Building ao fundo)

Agora, a pergunta que não quer calar: "Esse piquenique aí vai ser de graça?" Resposta: "Quase..." Vamos levar alguns snacks e vamos pedir pizza, o que vai custar apenas ₩5,000 para cada. A bebida fica por conta de cada um. Você pode levar de casa ou comprar na conveniência que mostramos acima.

O objetivo é simplesmente reunir os estudantes brasileiros que estão espalhados na Coreia e os coreanos que se interessam pelo Brasil e estudam português. Vamos conversar também sobre atividades futuras e ouvir ideias dos participantes.

Esperamos conhecer muita gente bacana e aumentar nosso círculo de amizades!

Para mais informações sobre o grupo, visite nosso site www.kobrazil.org e confirme sua presença enviando um email para contato@kobrazil.org.