Acabaram de terminar o quinto e último episódio do Kickin' It in Kyung Hee. Sinceramente, depois que vi as cenas que eles não cortaram, pensei seriamente se publicaria o vídeo aqui no blogue. Mas é aquela história né... ajoelhou... :P

Então, sem querer ficar explicando demais (mas já explicando): o pessoal do clube de equitação aonde fomos não tinha a calça de cavaleiro no meu número. Afinal, coreano quase não tem bunda se compararmos com o que a gente vê no Brasil. A não ser que comparemos um coreano ao Gustavo, que certa vez me soltou uma pérola: "Pô, coreano é bundudo né?" :D 

E pra piorar, eu engordei 7kg no último ano! :( Como na minha família a gente tem gene de joão-bobo, os quilos adquiridos se acumulam na metade de baixo do corpo, gerando um efeito Carla Perez para quem vê.

Enfim, esse foi o último episódio da (mini)minissérie que enrolou, mas terminou. Assistam então ao gran finale, com minha mistura de morena do Tchan e Dado Villa-Lobos (quando ele cavalga seu cavalinho no clipe da música "Perfeição").




PS: Selma e Renato (e turma fila-boia deles): desculpem, mas o Richard me falou que os editores dele enrolaram tanto nesse programa que o tempo esgotou e tiveram que escolher apenas um episódio para encerrar no quinto. E como o dono do clube de equitação é professor da universidade e ainda deixou a gente aproveitar lá de graça, então acabaram escolhendo esse. Mas eles vão me passar os vídeos que gravaram com nossa turma (que, na minha opinião, são os melhores) e eu mesmo dou um jeito de editar as imagens. =)