Tô com uma meia dúzia de posts na minha cabeça que quero escrever, mas como o semestre letivo aqui é muito curto, já estamos a um mês do fim das aulas, o que significa que tenho que escrever umas boas milhares de palavras de trabalhos finais, além das provas, claro.

Mas um super evento como este eu não podia deixar passar! A Selma fez uma feijoada ontem que foi simplesmente SEN-SA-CIO-NAL! E ainda teve arroz-doce de sobremesa... ai, Jesus. Parece que fui ao Brasil e voltei rapidinho.

E tava parecendo reunião de blogueiro brasileiro na Coreia, afinal estavam presentes a Selma (e a Beatriz, claro, protagonista do Sentada na Pia), o Renato (do Nós na Coreia), o Juliano (do Kimchi com Café), o Gustavo (do Gustavo in Korea), a Agatha (do Inside Korea) e eu. Além da Briza (que, em tese, é blogueira também, mas só escreveu um post até hoje e cansou), a Eun Bee, a Rebeca e o Marcus, casal gente fina que tá morando há alguns meses em Seul também, mas que só conheci ontem.

Anfitriões de primeiríssima! Valeu, Selma, Renato e Bia! Hora que der um tempinho aqui mando os vídeos também, que ficaram uma beleza. :)


A artista e eu. Fiquei na dúvida se escrevia "De prosa na pia" ou "De prosa com Bia", porque essa aí dá um show de conversa boa!



Briza aprovando o cardápio. É magra "de ruim", como diz minha mãe, porque não parou de comer um minuto!



Gustavo, assim como meu avô, não pode encostar que dorme. Depois de uma feijuca dessa então, o cara não viu mais nada... merecia uma maquiagem de noiva de casamento tradicional coreano né! ^^