A mamata acabou. Com o início das minhas aulas veio também uma carga de leitura que vai tomar todo o meu tempo. Mas também, queria o quê? O cara vem fazer mestrado na Coreia...

Mas graças a Deus gostei muito das aulas! Os professores parecem ser bacanas, e meus colegas mais ainda. Já fiz amizade com uma turminha boa, e o "hyeong" da galera (o mais velho) já até arrumou ingresso de graça pra gente ir assistir a um jogo de beisebol hoje.

Aliás, esse hyeong foi o primeiro coreano com quem conversei no primeiro dia de aula. Cheguei e perguntei o nome dele, ao que ele respondeu "Marcelo". "Ahn? Coreano com nome 'Marcelo'?" "É que eu morei no Paraguai 2 anos e falo espanhol, então prefiro que me chamem de Marcelo."

Nossa, será que não tinha lugar melhor pro cara ter morado não? O nome verdadeiro dele é Won-Seok (원석), e tem me ajudado bastante nos primeiros dias (inclusive me apresentando TODAS as suas amiguinhas... hehe).

Bom, aqui vão algumas fotos que tirei do "Global Campus" da Universidade Kyung Hee de Suwon.

Entrada da universidade.







Biblioteca Central.


Saguão da biblioteca.

Pátio principal, em frente à biblioteca.






Eu, sentadão no banco, e meu departamento logo atrás.

Bosque que fica atrás do meu prédio, geralmente bem vazio e ótimo pra relaxar.

Prédio de Música e Artes.

Centro de Pesquisas Espaciais.

Lago em frente ao anfiteatro.

Anfiteatro onde acontecem apresentações e shows (inclusive K-pop!).


Ponto de ônibus, onde pego para ir para o portão principal.

Então. É nesse campus que vou estudar todo santo dia. Se eu sumir do blogue de vez em quando, pode saber que estou estudando... ou não né.