Bati meu recorde de tempo em Daegu: 4 dias e meio. Uau! Mas também, a Briza e umas amigas alugaram um bom apartamento por 2 meses, e tive tratamento VIP. Só depois de passar uns dias de rei lá, dormindo numa cama grande com lençol cheirosinho é que me dei conta, quando voltei pra Cheongju, que meu edredom precisava urgente de uma bela lavada! =P

Uma das várias coisas que fiz em Daegu foi ir com a turma no que eu achei que seria paintball. Depois de pesquisar, descobri que o nome do treco é "airsoft". São aquelas armas de bolinha de plástico, que não matam ninguém, mas se acertar o olho podem deixar o sujeito com a cara do Sloth, do filme Os Goonies.

Guerrilheiros de Daegu: Ioana, eu, Briza, Eric, Bruno e Gustavo. O resto eu esqueci o nome!

Foi assim que conseguimos fazer a Briza cozinhar pra gente.

A brincadeira foi divertida e custou 9,000W para jogarmos por mais de uma hora. E no final ainda podíamos ganhar cupons para ter desconto. Cada um teve 5 tentativas para acertar um sininho, e quem acertasse no mínimo 3 vezes ganharia o cupom. Juntei algumas cenas para vocês assistirem. Notem como é importante usar calça para jogar esse treco: esfolei meu joelho todo! Depois posto mais peripécias de Daegu. Abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=K_OWYiYtBGE