Olha bem a cara dessa criança. E a roupa, que maravilha.

Pois estava eu andando pelos arredores do Cheong gye cheon, no Hi Seoul Festival, em Seul, quando vi esse menino num canto. Comentei com o Gustavo: "Olha a roupa que a mãe coloca no menino, coitado". Mas achei interessante e fui lá tirar foto dele. Depois fui gravar um vídeo e na simples pergunta "qual é o seu nome?", o menino vira e me solta uma frase enorme em inglês!

Foi então que uma transeunte percebeu que eu não sabia de quem se tratava e veio me dizer que ele é famosíssimo na Coreia! Ele é fã dos Beatles e canta várias músicas deles em inglês, e todo mundo fica babando porque ele só tem 3 anos e é tãããooo fofinho... rs. O nome dele é Ha Yeong Ung (하영웅), ou "Herói", em português.

Vejam este vídeo da participação de Yeong Ung no programa Star King (스타킹), que é tipo um Raul Gil dos coreanos, só que mais popular.


O festival foi muito bom, apesar de não termos conseguido ver todas as apresentações, porque eram MUITAS e acontecendo ao mesmo tempo em diversos lugares da cidade. Mas gravei muitos vídeos, que editarei e postarei mais adiante. Por hoje é só, porque já passa de meia-noite aqui e preciso ir dormir. Abraços!