Olha, o nome em português ficou engraçadinho (em inglês é Seoul Friendship Fair). É o nome da feira de comidas, músicas e bugigangas estrangeiras, que aconteceu no domingo, como encerramento do Hi Seoul Festival.

Já no sábado trombamos com brasileiros no Cheonggye, 5 minutos depois que eu disse "Gustavo, tô achando que vamos topar com algum brasileiro aqui", ao que ele respondeu "Ah... será?".

No vídeo que estou postando vocês vão ver alguns dos brazucas que estiveram na feira, e vão ter uma ideia de como é o movimento e as apresentações nesse dia.

E como os blogues brasileiros na rede coreana estão fazendo uma propaganda danada uns dos outros, aproveito para divulgar o sistema de busca que o Juliano implementou no seu quase-morinbundo Kimchi com Café. (Digo isso, porque antes de eu vir pra cá, assim como muitos me pedem informações, o Kimchi com Café era minha fonte de conhecimento. Anos dourados aqueles... rs. Ultimamente, devido à escravidão a que seu criador foi submetido, essa fonte quase secou. Mas de vez em quando ele ressurge com algumas engenhocas como essa). O sistema serve para buscar informações em todos os blogues de brasileiros na Coreia. Depois dá uma passadinha lá.

E aqui vai o vídeo.