Recentemente fui contaminado pela preguiça de postar no blog que é comum aos meus companheiros brasileiros na Coreia (consegui! sem acento!). Durante a semana estive em Daegu me divertindo com a Briza, o Gustavo e a paraguaia Cláudia. Foram dias muito agradáveis, até porque em Daegu estava mais "quentinho" do que em Cheongju, e já não aguento mais tanto frio. E o Gustavo também é um ótimo anfitrião: arrumou o quarto dele para me receber (coisa que, segundo as más línguas, ele não fazia desde que aqui chegou), e ainda comprou altos comes e bebes para eu me fartar. Depois dessa preciso melhorar os serviços oferecidos aqui em Cheongju...

Mas aproveito essa breve postagem para dar uma boa notícia a quem se interessa: a "Vem e Vê TV" abriu o sinal para todos de graça. Para quem não sabe do que se trata, é uma TV do pessoal do Caminho da Graça que é transmitida pela internet. A programação é variada, apesar de ser um canal cristão. Quando passam clipe de música, por exemplo, na maioria das vezes são de bons cantores ou grupos seculares. O diferencial é o grande acervo de mensagens do Caio Fábio, que especialmente para mim aqui do outro lado da bola, tem sido um grande refrigério! É bom ouvir o Evangelho de maneira esclarecida e livre de dogmas perversos e sem sentido que as instituições tendem a estabelecer. A quem se interessar, esse é o site: www.vemevetv.com.br.

Hoje é o último dia das minhas tão curtas férias. E daqui pra frente teremos que estudar dobrado, então sei lá quando será a próxima postagem. Abraços a todos!