Primeira tentativa de "blogagem". De agora em diante, aqueles que quiserem saber notícias minhas deverão acessar este blog. É aqui que vou postar todas as novidades da minha nova vida na Coréia. Pensando bem, nem todas. Só as boas! Até porque minha mãe vai ser a leitora mais assídua deste espaço (o blog já até virou a página inicial no computador dela!), e eu não quero deixá-la preocupada né!

Estou partindo amanhã, e hoje meu coração se despedaçou todo quando vi a vó Maria cair em prantos ao me dar o abraço de despedida. O medo dela é que a gente nunca mais se encontre, já que o vô Vete está com seus 97 aninhos e ela com 85. Achei melhor seguir o conselho do meu pai: "Olha, se você esperar seu avô morrer pra ir pro exterior, acho que você vai demorar muito pra ir!". Desconfio que ele esteja certo, e sinto que ainda vou voltar pra festa centenária do seu Vetão. De qualquer maneira, ainda que eles partam antes que eu volte, eu sei que mais adiante a gente vai se abraçar muito, pois bem sei em Quem tenho crido.

Abraços a todos e até a próxima postagem, já da Coréia. Mas não sei quando vai ser, porque vou estar sem computador por algum tempo. Inté!